amoresambafaclube@yahoo.com.br

Quem quiser fazer parte do fã clube não esqueça de mandar um e-mail para amoresambafaclube@yahoo.com.br.Você receberá um e-mail confirmando a sua participação no Fã Clube!Não perca tempo!Está esperando o quê?,rs

10 comentários:

Unknown disse...

oi galéra meus parabens pelo sucesso continue assim nunca queira mudar porque se vcs mudar é perigoso estragar o grupo, sucesso em toda a vida de vcs beijos .

Unknown disse...

bom vcs sabe quem eu sou fã né logico que é o cleitinho adoro ele ainda mais quando ele esta no palco cantando fica um fofo, eu desejo sorte pra todos mais fã eu sou só de um cleiton beijos te adoro muito sucesso e paz em toda a sua vida .

Unknown disse...

Oi meninos do Amor e Samba, desejo á todos vocês mais sucesso, do que o que já tem. E que a união desse grupo continue para sempre, essa harmonia entre vocês é maravilhosa.Beijos.
Joseli

Unknown disse...

Oi meninos, saibam que desejo de coração que vcs conquistem o espaço de vcs, sempre com humildade e dedicação, não tenho muito o que falar do grupo, pois para mim vcs são os melhores, só quero que saibam o quanto adoro vcs, e que espero que a vida reserve muitas surpresas maravilhosas, vcs merecem, meninos de ouro..... sucesso , sucesso e sucesso para todos, ahhhh e é claro DUDU TE AMOOOOOOOO!

Unknown disse...

oi pessoal quero deseja parabens pelo sucesso que vcs continue assim que vcs façam muito sucesso é o que desejo ao grupo bjus

Unknown disse...

Galera, vamos falar sério... O primo é o mais gato, Du.. sucesso!!!


Bjão da plima q t gosta mto!

amor e samba disse...

oie gente o que falar do amor e samba , poxa vcs são de mais , tocam de mais é coisa de louco ,
adoro muito mesmo ouvir o som de vcs ,e com certeza adoro praticamente todos do grupo ,
principalmente o júnior que é um fofo muito do gato além de ser muito simpático ... te adoro de montão .... sucesso para todos vcs , pq vcs merecem , parabéns ... big beijos !!!!
" LETÌCIA "

amor e samba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiii meninos adorei o blog de vcs
ficou muilo legal e vc que são lindos ficaram mais lindo ainda
espero que vcs cheguem a onde vc querem e desjo muita sorte e muito sucesso pra vcs
bjinho no corações de vcs

Tudao disse...

Fala rapaziada, parabens pelo trabalho de vocês espero que continue assim , que estarei sempre lá na platéia de vcs abraços..